30 de janeiro de 2018

Sobrinha casou !!!

Foto: Silas Eduardo
Como eu falei para vocês aconteceram muitas coisas no ano de 2017 e uma delas foi o casamento da minha sobrinha Amanda.
Fiquei super, mega contente quando ela me falou que iria se casar e claro não poderia deixar de dar aqueles conselhos básicos que só as tias sabem.

Eles namoraram durante quase 5 anos e NÃO!, gente ela não esta grávida. Apesar de ter decidido meio rápido mesmo (mais ou menos 4 meses), na verdade eles já estavam planejando e aos poucos comprando o enxoval para o casamento. 

Fique feliz porque rezo muito pela felicidade dela (e agora deles), mas também porque como sou arteira e gostaria fazer muitos mimos para eles resumindo não fiz quase nada...aff.

Foto: Silas Eduardo 
O casamento foi somente para as famílias que renderam mais ou menos 100 convidados. Foi muito corrido, porém maravilhoso, nem deu tempo de eu  tirar foto com os noivos porém  eu consegui algumas para mostrar pra vocês!

Vejam alguns mimos que fiz para eles. Espero que vocês também se inspirem e claro espero que gostem!
Se você não é inscrito no meu canal do youtube clique aqui e fique por dentro de tudo, futuramente vou colocar o passo a passo dos mimos que fiz para a Amanda.

São inspirações que podem ser usadas em qualquer ocasião mudando apenas a temática, já estou bem inspirada e animada para fazer o niver de 15 anos da minha filhota que será em 2018, se Deus quiser!

Arquivo pessoal
Montei um cantinho para que os convidados pudessem anotar alguns recadinhos para os noivos, deixando assim uma doce lembrança deste momento tão especial...


A faixa de love ficou na mesa do bolo deixando um charme extra.
Arquivo pessoal


Arquivo Pessoal
Arquivo pessoal
O bolo fake foi feito de base de isopor revestido com EVA e no acabamento foi utilizado meia pérolas, cordão de pérolas maiores, flores artificiais e fita de cetim
e depois a colocação dos noivinhos (lembrando que eu fiz todos os mimos no Paraná e trouxe para o
casamento em São Paulo, por isso estavam sem os noivinhos tá rsss)


Fiz também com as tiras de papel vermelhos tags de agradecimento com a fotos dos noivos, com alguns evas fiz os corações dos talheres e imprimi alguns mimos para colocar nos docinhos.

Arquivo pessoal
E também fiz os convites com papel couche vermelho e branco, fechando ele com fita de cetim.

Gente foi feito tudo muito simples mas com amor enorme envolvido....

Clique no vídeo e veja como ficou todo salão decorado para o casamento.
 Vídeo da decoração do casamento da Amanda 


Felicidades ao jovem casal e que venham muitas e muitas comemorações para eles!
Bjks espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário