22 de janeiro de 2018

Netbook morreu?! Quase morri kkkk

Fachada da loja Laser Jet 
Oi meus amores tudo bem com vocês?
Sei que estou há alguns dias sem postar algo aqui no blog mas nem por isso estava sem fazer nada literalmente rsss, Eu estava tentando organizar a casa pra variar neh. E no sábado pra ajudar meu netbook aparentemente morreu, quase surtei kkkkkk
Mas hoje eu levei em uma loja aqui em Campinas, que se chama Laser Jet Informática (super indico viu) que muito prestativos me atenderam e verificaram na hora que não era o netbook que havia dado problema e sim o cabo de energia...ufa kkkk
Então vou mostrar algumas fotos do que andei inventando esses dias pra vocês. Agora só preciso apenas editar os vídeos para colocar no canal do youtube.
Minha filha queria personalizar o caderno dela, e como agora esta numa pegada mais juvenil escolheu o tema de Paris, o caderno  ficou super simples mas eu achei muito charmoso. E como ela é perfeccionista acredita que me fez tirar o espiral dele para ficar perfeito rss. E eu claro adorei o resultado final, apesar de me dar um pouco mais de trabalho do que o outro caderno. Ah só pra avisar quanto mais folhas no caderno mais difícil é colocar os espiral novamente tem que ter bastante paciência ok.
E na arrumação do ateliê eu reutilizei um caixote de fruta para colocar algumas fitas, de vez em quando preciso de umas fitas aqui na decoração das minhas arteirices.
Adoro essa pegada mais rustica desses caixotinhos e claro amei o resultado final, além também de ajudar o meio ambiente.
Reutilizar é sempre o meu lema por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Bjks e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário