15 de janeiro de 2018

Alegria !!

Como é bom celebrar e festejar em família não é mesmo?!
Esses são meus tios:
Tia Socorro e Tio Manuel 
Ontem (14.01.2018) o dia foi bem animado aqui em casa, tivemos a visita dos meus tios e primo. Eles são de Pernambuco e vieram passar uns dias de férias na casa dos meus pais. E como moramos perto eles também vieram nos visitar, e eu fiquei  mega FELIZ!

Esse é meu Pai, José 
Pessoas animadas nos alegra a alma. E entre piadas, danças, músicas, exercícios, churrasco e muita farra seguimos tarde a fora.

Pena que nem todos vieram lá da casa da minha mãe, mas com essa pequena turma aqui já foi suficiente para fazermos a festa e alegrar o coração.




Nesta vida não levamos nada apenas as lembranças e momentos bons. Que em 2018 possamos ter mais momentos assim, alegre, animado e com muito amor envolvido. 

Em tudo devemos dar graças então muito obrigada Senhor por tantas bençãos na minha e nossas vidas.
Meu irmão Luciano e nosso primo Darkyan 

Bjo grande meus amores e aos poucos vou postando as arteirices anteriores pra vocês, mas não poderia deixar de registrar e compartilhar com vocês este momento especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário