12 de janeiro de 2018

Voltamos após anos paradinho !!!!

Oi meus amores tudo bem? Espero que vocês tenham passado maravilhosamente bem as festas de final de ano. Que 2018 seja muito melhor do que foi 2017 e que nossos objetivos e metas sejam cumpridas.
Estou retomando o blog após um longo período afastada dele. Muitas coisas aconteceram neste período. Me formei, as crianças já estão maiores (já não tenho nenê rsss), minha primeira sobrinha se casou, me mudei do Paraná para São Paulo, entre outras coisas. Mas com tempo e calma eu conto tudo a vocês ☺❤.
Se vocês quiserem ver o que eu aprontei todo esse tempo em que estive afastada do blog, vou deixar o link do vídeo mais assistido lá no canal do youtube que foi o Lustre de Barrica . Ali eu ensinei como podemos reaproveitar uma barrica de massa corrida na decoração da nossa casa. 
Fiquem com Deus e aguardem as novidades que vem por ai! ❤
Bjo grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário