5 de fevereiro de 2018

Pegboard Decoração do Ateliê





Gente estou montando meu ateliê, não quero e nem posso gastar muito agora. Então a ideia é reutilizar tudo o que eu já tenho aqui em casa. E algum tempo atrás eu ganhei de um amigo,o Jorge, uns paletes e esse fundo de guarda roupa veio grudado na base de um deles (foto do instagram).
Como falei pra vocês, e vocês vão ouvir eu falar muito sobre a preocupação que tenho com o nosso planeta e todos os recursos que ele nos oferece, a minha ideia é reciclar e reaproveitar.
Então não seria justo eu não reutilizar essa placa enorme de madeira neh.
Mas como todo trabalho manual isso exige paciência (e muita mesmo rsss), Fazer todos esses furinhos não é uma tarefa muito fácil, cansa o braço, dói a mão, a visão também se atrapalha mas não podemos perder o foco neh.
No final o resultado fica maravilhoso, é claro que os buraquinhos não ficam em alinhamento perfeito porque afinal o trabalho é manual, mas com certeza vale a pena. Lá no canal estou montando uma playlist de vídeos decorando o ateliê, se você ainda não é inscrito corre lá e ative as notificações assim você não perde nenhum vídeo novo.
Reciclar é uma das maneiras que  podemos ajudar nosso planeta, ter um consumo consciente ajuda o planeta e o nosso bolso também neh.
A ideia do canal e do blog é mostrar para você mulher que podemos sim fazer muitas coisas.
Não sei muitas coisas e também não sou profissional da área, mas sou arteira e curiosa e o pouco que aprendi e aprendo quero compartilhar com vocês.
Bjo grande e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário