10 de fevereiro de 2018

Decorando o ateliê


Oi amores tudo bem? Espero que sim!
Como vocês sabem estou mexendo na decoração do ateliê, tudo muito simples mas com muito amor, carinho e principalmente reutilizando coisas antigas que tenho aqui em casa.
Neste vídeo, Decoração do Ateliê Parte 1 tem o passo a passo de como fiz essa arteirice, caso você queira conferir.

Confesso que é a primeira vez que monto um cantinho próprio para minhas artes e estou cada vez mais encantada. Veja como ele esta ficando... muito amor envolvido neh, sou até suspeita de falar.

E só de pensar que o painel é uma reutilização, de madeira de fundo de guarda roupa, que iria para o lixo, já me sinto satisfeita porque é um item a menos que vai para o lixo neh.
Podemos e devemos reaproveitar muitas coisas das quais jogamos fora. Uma outra ideia de reutilização do fundo de guarda roupa é fazer quadrinhos decorativos que você pode fazer sozinho em casa mesmo, essa também é uma ideia que quero colocar em prática.
Com o falei no vídeo estou disponibilizando a imagem da minha plaquinha do youtube, que você pode alterar a logo e colocar a sua. E também estão aqui as imagens decorativas (peguei do google) que deixei na minha prancheta decorativa.
A plaquinha eu coloquei bem no meio do painel para que sirva de incentivo e motivação para nunca desistir dos nossos objetivos. 




O próximo vídeo do canal quero mostrar como fiz minha plaquinha decorativa do youtube e como fiz meu varal de fotos estilo polaroide e plastificada em casa mesmo.
Espero que gostem e acompanhem a criação do ateliê.
Bjo grande e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário