18 de maio de 2011

Antes e depois ...

 
Pessoal assim como a Aline eu gosto muito do antes e depois das peças que faço, mas como nem sempre tenho tempo de tirar fotos antes devido a minha ansiedade ..rsrs. Mas desta vez foi diferente, eu havia tirado a foto antes e as demais peças fui fazendo aos poucos. 
 

Umas das coisas que mais eu vendo, particularmente acho muito pratico, são os porta-chaves com lugar para correspondencia. E este mês bateu o recorde ainda bem né ...srsrs.
Assim como eu muitas pessoas adoram cachorrinhos e eu amei todas as peças. Fico muito feliz quando termino as peças e vejo o quanto fui evoluindo e ainda estou apenas engatinhando no que diz respeito a artesanato.
 Bem é isso pessoal, espero que vocês também tenham gostado. 

Bjos e até a próxima

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário